O que interessa...é ser feliz!

by - 22:03:00



"Qual a coisa que mais desejas?
Porquê que a desejas?
O que te impede de a conseguires?
O que podes fazer para a conseguir?"


Sabes... a luta pelos nossos sonhos não é fácil. Mas o que é difícil é aquilo que costuma ser bom, verdade?
A maior parte das vezes tenho mais perguntas do que respostas na minha cabeça: será que vai resultar? É esta a melhor decisão? Devo fazer x ou y? Aposto neste produto ou naquele serviço?
Há alturas em que me atiro de cabeça e vejo no que dá. Duvidas que não tenho medo? Claro que sim, de vez em quando passo umas noites sem dormir de tanta ansiedade presente em mim. Outras dias nem consigo concentrar-me como deve de ser nas minhas tarefas.

Mas eu quero isso. Quero esse "medo", essa adrenalina, essa sede de mais que me faz levantar da cama todos os dias com uma vontade enorme de vencer. Faz-me bem, dá-me vida.

No entanto, existem momentos de perda , em que me dou por vencida e penso "Valeu a pena?" . Passado uns minutos (ou horas, ou dias) penso: Sim, valeu. Tudo é uma aprendizagem, por isso não vires costas ao que te ensina a ser melhor. A crescer. A evoluir. Aceita as derrotas e celebra as tuas vitórias. Parece fácil? Então experimenta ter um dia de cão e no fim, fazeres o exercício de sorrir genuinamente. Não te preocupes, com o tempo e treino chegas lá, eu também ainda não cheguei a 100%.

Ser empreendedor é mais do que teres a tua própria empresa/atividade. É mais do que seres livre de horários e coordenares equipas. É bem mais do que uma questão financeira.
É a tua alma ser feita de fogo. É teres, ao mesmo tempo, sede de mais, de muito mais. É estares disposto a dar tudo de ti, sem arrependimentos. É saíres fora da caixa. É seres diferente dos outros e teres/quereres uma vida à tua maneira. É não queres saber das opiniões dos que te rodeiam porque o que te interessa ... é seres feliz !


Dedicado a Susi
Mafalda Vieira , 1 de Dezembro 2017
19:13h 


You May Also Like

1 comments

  1. Mafalda, faço das tuas palavras as minhas. Também tenho a mesma idade que tu e penso que estamos a lutar por objetivos muito semelhantes e é tão bom encontrar alguém a percorrer o mesmo caminho que eu <3

    Desejo-te tudo de bom e um ano com muitas maquilhagens! :)

    Um beijinho grande

    ResponderEliminar

os comentários serão respondidos no próprio post =)

.
..
.
.
.
.
.
.