Welcome 22

by - 00:03:00

  



22 anos, muitas histórias, muitos momentos. Talvez seja a hora de parar e agradecer pelas bênçãos que a vida me tem dado em vez de dar a mínima atenção a coisas mais negativas, porque na verdade, vim a esta vida para ser feliz. Para sonhar. Para tornar os sonhos reais. Para viver sem arrependimentos aproveitando cada segundo.

Aos 22 estou a tornar-me feliz (porque isto também de ser feliz dá trabalho, não pensem que não 😜), estou a aprender a conviver com tudo o que a vida me coloca no caminho e estou a concretizar os meus sonhos - e , para mim, esta é a melhor parte.
Sinto-me uma sortuda! Sei onde estou e para onde vou. E melhor ainda: sei para onde não quero ir.

Prometo que vou ser cada vez mais sonhadora, cada vez mais lutadora, cada vez mais focada nos meus objectivos e nunca vou descansar até a minha realidade se tornar a minha vida de sonho.
Prometo que os 22 serão mais focados em mim, no meu bem-estar e na minha saúde. (Mas tirem o cavalinho da chuva, pois não vai haver uma versão Mafalda Fit 😄 )

Acima de tudo, desejo que estes 22 anos sejam o ano em que cumpro mais um dos meus sonhos (ou dois...ou três) rodeada daqueles que mais amo e que me fazem feliz.

E o resto? O resto logo se vê! 💕







You May Also Like

0 comments

os comentários serão respondidos no próprio post =)

.
..
.
.
.
.
.
.