Os meus 'chocolates' preferidos! - Qual delas a 'melhor'?

by - 19:16:00


Olá minhas belezas lindas!
Que saudades tinha de escrever um post "à moda antiga". Hoje trago-vos uma review das paletas Chocolate Bar da Too Faced
Já passou algum tempo desde o lançamento destas paletas, no entanto, decidi fazer este post pois tenho recebido inúmeras questões sobre elas. Se são pigmentadas, se duram, quais os acabamentos, e qual delas vale mais a pena adquirir.
Por essa razão, escrevo-vos este post para esclarecer tudinho!

Começando pela embalagem: ambas têm uma embalagem fina, com um espelho bastante generoso e são muito fáceis de transportar - o que é um bónus! 
Relativamente ao cheiro... se não és fã de chocolate, não compres nenhuma. Pois basta abri-la e vem logo um cheirinho delicioso a chocolate. Eu pessoalmente, adoram. E as minhas clientes também.


A primeira destas irmãs é a Chocolate Bar e só depois surgiu a Semi Sweet Chocolate Bar.

Ambas têm sombras com diversos acabamentos, mas predominam os mate e os acetinados. 
Todas estas sombras são altamente pigmentadas, no entanto, se tivesse que apontar as menos pigmentadas diria, na Chocolate Bar a "Strawberry Bon Bon" e na Semi Sweet a "Blueberry Swirl" e  a "Pink Sugar" .
A nível de durabilidade, garanto-vos que as sombras duram horas infinitas sem acumular ou até mesmo sem perderem a sua intensidade. Claro que, sempre utilizando um primer de olhos. Crio frequentemente looks com ambas (como vocês sabem) e maquilho-me de manhã, bem cedo. Quando chega à noite, tenho os olhos impecáveis, com as sombras tão bonitas como estavam de manhã. Claro que, se esfregarmos os olhos durante o dia.. não há forma de evitar o look "panda" não é? :)



Mas agora, indo ao ponto principal. Se tivesse que recomendar apenas uma... qual delas seria?

A Semi Sweet Chocolate Bar. Porquê?

  • Apenas com esta paleta conseguimos fazer looks mais softs e look mais marcantes. 
  • Temos 3 tons castanhos mate, o que nos permite preencher as sobrancelhas sem ter de recorrer a outro produto.
  • É a única que tem uma sombra preta mate - essencial em qualquer paleta. Em segundos fazemos um eyeliner ou fazemos um maquilhagem utilizando preto.
  • Tem sombras iluminadoras mate e acetinadas - ou seja, na mesma paleta encontramos sombras que iluminem o arco da sobrancelha e o nosso canto interno do olho.
  • Tem uma sombra de cor que se destaca. Se tivermos num mood de só dar um toque de cor ao nosso look, temos o azul nesta paleta que nos permite criar essa maquilhagem.
Não que a Chocolate Bar não tenha as suas vantagens, porque tem. Aliás, confesso que é uma das minhas paletas preferidas pelos seus tons. Mas a Semi Sweet é, definitivamente, uma paleta mais completa. Imaginem, numa situação de viagem, bastava levarem a Semi Sweet para terem tudo num só produto. E nós gostamos é disso: produtos multifunções e que valham a pena o investimento, certo?

Ambas as paletas custam cerca de 50€ e vendem-se exclusivamente nas lojas Sephora.

E para vocês: qual é a vossa Chocolate Bar preferia e porquê?

Um beijinho (e um queijinho),

                                                                                  Mafalda 

You May Also Like

2 comments

  1. Olá Mafalda!

    Há imenso tempo que acompanho o teu trabalho e adoro!! A boa qualidade, a originalidade e boa disposição dos teus vídeos fazem-me querer estar sempre "em cima do acontecimento" e não perco um!!
    E o snapchat?? Uma comédia, claro está! xD

    Quanto á semi-sweet, há muito tempo que quero investir numa paleta e esta review mostrou-se muito útil!

    Beijinhos,

    Andreia P

    ResponderEliminar
  2. Olá Mafalda,

    Acompanho o teu trabalho há imenso tempo e adoro! Tens algo que te distingue e a boa qualidade, originalidade e boa disposição que transmites nos teus vídeos fazem-me querer estar sempre "cima do acontecimento". Não perco um! E o snapchat?? A comédia, pois claro!!
    Quanto á semi-sweet, há muito tempo que quero investir numa paleta mas agora que se aproxima o Natal, pode ser que alguém se lembre xD

    Beijinhos e continuação de um excelente trabalho!!

    Andreia P

    ResponderEliminar

os comentários serão respondidos no próprio post =)

.
..
.
.
.
.
.
.