Novidades | Make Up For Ever

by - 11:30:00

Olá belezas, como estão?
Hoje venho trazejvos as novidades da Make Up For Ever (MUFE), que lançou para este Outono duas paletas irresistíveis e ambas já fazem parte da minha wishlist sem sombra de dúvida!
Vamos conhecer as novidades?

Paleta Blue Sepia , cerca de 40€, já à venda nas lojas Make Up For Ever.
Constituida por 8 sombras, com acabamentos matte e acetinado
Esta paleta permite-nos criar looks mais neutros e discretos como um looks mais marcantes e coloridos, devido às suas sombras mais neutras e à sombra (lindaaaa!) azul petróleo.
Para além de ser uma bela paleta para a criação de maquilhagens para o olho, permite também o preenchimento de sobrancelhas, devido às sombras que a constuituem e ao pincel de sobrancelhas que vêm com o produto.
Devo admitir que estou mesmo desejosa por a ter na minha mão! E vocês?


Paleta Midnight Glow, cerca de 40 €, já disponível
Esta paleta é uma autêntica fofura, adoro-a! Constituida por 8 sombras de acabamento acetinado, este produto é perfeito para criar inúmeras e diversos looks e traz dois pincéis super práticos para a criação de uma maquilhagem.
Mais uma vez: não me importava nada que esta paleta viesse viver cá para casa.


E vocês meninas? Qual destas paletas gostam mais? Gostavam de ter alguma no sapatinho?  Eu SIM!
Beijinhos,
                                   Mafalda



You May Also Like

1 comments

  1. Gosto muito dos produtos Make Up For Ever (MUFE) e estas paletas são lindaaaas :)

    Beijinho*
    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

os comentários serão respondidos no próprio post =)

.
..
.
.
.
.
.
.