Baby Blue Nails

by - 12:00:00




Hey girls! Vamos a mais um post?
Mais uma vez, venho mostrar-vos o meu verniz escolhido para a semana - um belo azul bebé da Cliché.
Posso afirmar que esta é a minha cor favorita de sempre! (pelo menos até agora não houve nenhuma que chegasse aos seus calcanhares)


Comprei este verniz na Expocosmética por 1€, pois já andava atrás desta cor à imenso tempo e só a encontrei no stand da marca durante a feira.
O único grande defeito dele , pelo menos nas minhas unhas, é a durabilidade. Mesmo com um top coat, a cor não dura mais do que dois dias, o que, para quem tem tempo limitado para a manicure, é uma verdadeira chatice.


Apesar desse grande defeito, a cor vence e ultrapassa toda a parte má do produto.
Enquanto pinto, sinto que o verniz não é nada espesso, pelo contrário, é líquido "naquele ponto perfeito" o que me facilita imenso a pintar.


Bem meninas, e é assim que ando com as unhas, bem alegres e um pouco chamativas para a época, ma so que verdadeiramente interessa, é se nos sentimos bem ou não e este verniz faz-me sentir muito bem ;)
E vocês: têm algum preferido na marca? Sentem diferença nas fórmulas dos vernizes (mesmo sendo da própria Cliché) ? Gostam desta cor?

Se gostaram desta cor, espreitem esta (aqui), da última semana.

Beijinhos,
                              Mafalda


You May Also Like

1 comments

os comentários serão respondidos no próprio post =)

.
..
.
.
.
.
.
.