Novo vídeo | O que tenho na minha mala de maquilhagem

by - 19:53:00


Oiii belezas! Esta calorzinho está-me a saber mesmo bem e a vocês? :)
Hoje o post é sobre um novo vídeo que publiquei no Youtube, em que vos mostro tudo o que tenho na minha malinha de maquilhagem, tal como vocês me pediram.
Eu adorei fazer este vídeo pois foi bem diferente do habitual, por isso espero que vocês também gostem!
Se tiverem alguma dúvida, sintam-se à vontade.
Aviso: peço paciência às meninas que participaram no sorteio, pois foram muitas entradas e tenho que verificar uma a uma. Obrigada.

Beijinhos ,
                              Mafalda

You May Also Like

1 comments

  1. ja passei em algumas lojas de bricolage mas estas malas estão sempre esgotadas

    ResponderEliminar

os comentários serão respondidos no próprio post =)

.
..
.
.
.
.
.
.