Bloggers Picnic ♥

by - 20:56:00


Olá belezas! Como estão?
Bem, já se puderam aperceber que passei um dia maravilhoso, é verdade sim senhora. 
No passado dia 29, fui ao picnic das bloggers organizado pela Joana Cooper, (obrigada Joana!) que ocorreu nos jardins do Palácio de Cristal. Foi uma tarde cheia de alegria, boa-disposição e óptima para conhecer e rever algumas meninas =)
Agora, vamos às fotos?













Adorei! Diverti-me muito e deliciei-me com os docinhos.

Espero que tenham gostado do post assim como eu adorei a tarde!
Que venham muitos mais picnics/jantares/almoços e tudo mais.

Deixo-vos os links de todas as meninas que foram a este evento:
Joana Cooper

Helena Otto


Joana Silva / Akira Ureshi


                               Beijinhos,
                                                      Mafalda



You May Also Like

3 comments

  1. Que lindas... Quem me dera ter ido :,(
    Muah!

    ResponderEliminar
  2. Gostava muito de ter ido :/

    Beijocas*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Que lindas! Que cenário maravilhoso!
    Tenho tanta pena de não poder ir a esses encontros (são sempre muito longe :|)
    Beijinhos xx

    ResponderEliminar

os comentários serão respondidos no próprio post =)

.
..
.
.
.
.
.
.