Sessão Fotográfica | Anita Leal

by - 10:48:00

     

Olá belezas! Hoje trago-vos um post bem especial! Poquinho antes de começar o curso, uma querida amiga, a Anita, pediu-me para a maquilhar para uma sessão fotográfica que ela ia fazer. 
Como é óbvio, aceitei a proposta e lá fui eu com a maquilhagem atrás maquilhá-la! Para além de muitos risos e a alegria habitual, diverti-me muito a embelezar ainda mais a Anita =)
Decidi fazer algo muito simples nos olhos, uma modelação a bege e castanho, e dar verdadeiro ênfase ao eyeliner e aos lábios, pois, durante a sessão, a mudança na cor do batom era constante.
Volto a sublinhar que ainda não tinha começado o curso de maquilhagem profissonal (faltavam apenas uns dias para começar), mas, mesmo assim deixo-vo algumas fotos do resultado:




(esta última é das minhas favoritas)

Espero que tenham gostado belezas!
Um beijinho muito grande para vocês e um especial para a Anita =)
 Beijinhos,
                            Mafalda


You May Also Like

0 comments

os comentários serão respondidos no próprio post =)

.
..
.
.
.
.
.
.