Os essencias para uma maquilhagem de Verão!

by - 23:23:00


Olá belezas! Como estão? Têm ido muito à praia? Hoje foi o meu primeiro dia e soube-me pela vida =)
Bem, como já estamos no Verão (e este está a fazer-se sentir!) achei que era bom fazer um post sobre os meus produtos essenciais para uma maquilhagem bem fresquinha, luminosa e ideal para esta estação.
São pouquinhos produtos e como podem ver, não inclui sombras de olhos, prepositadamente.
Vamos lá começar?

Primer PhotoReady Revlon e Base ColorStay Revlon (220 Natural Beige)

Um primer facial é sempre essencial, principalmente agora com o calor, pois todas nós queremos manter a nossa maquilhagem impecável. Para além disso, este primer da Revlon é óptimo para "esconder" brilhos e evita com que estes apareçam ao longo do dia. 
A base, apesar de muita gente a deixar de parte nesta altura de tanto calor, eu opto sempre por colocar pelo menos uma camada no meu rosto. Escolho sempre uma base com acabamento matte, e esta da ColorStay é ideal para mim. 
A conjugação destes dois produtos é perfeita para um look bem fresquinho de Verão

Palette de Corretores Sephora

A correção das olheiras é um passo essencial para mim, e nestes últimos dias não deixo o corretor de parte.
Utilizo a cor mais clara (canto superior esquerdo) nas minhas olheiras e este corretor fixa durante todo o dia, o que me agradou e agrada imenso. Tornou-se indispensável na minha maquilhagem.

Face Form SleekMakeUp , cor light (review completa aqui)

A modelação, a iluminação e a colocação de um blush também já se tornaram imprescindíveis no meu look. 
Utilizo sempre o face form, que eu adoro, e torno o meu rosto trabalhado num instantinho.
Pessoalmente, acho que o iluminador fica "outra coisa" durante esta estação. O sol no rosto reflete os brilhos do produto e fica lindo!

Máscara de pestanas Waterproof , Bellaoggi

Durante o Verão uso sempre máscara à prova de água, pois não quero correr o risco de ter os olhos todos borrados devido à máscara que derreteu. com o calor. Esta é óptima para criar um look rápido e dá algum volume às pestanitas.

Lip Butter 075 Lollipop , Revlon

Como podem ver, selecionei dois batons para vos apresentar pois ambos tornaram-se indispensáveis.
Eu adoro este lip butter porque, para além da cor rosa super intensa que dá aos lábios, deixa-os hidratados, mas não derrete/escorre ao longo do dia. Para além disso, esta cor dura imenso tempo nos meus lábios, o que o torna ainda melhor.

Batom In the Buff 7, BeautyUK

Por fim, adiciono também à minha lista este batom da BeautyUK que tem uma cor que me lembra a estação - uma espécie de coral lindo, lindo, lindo!
Tem uma textura cremosa mas que não escorre e dá-nos aquele look mais trabalhado só pela sua bela cor.

E são estes os meus essenciais que estão sempre presentes na hora da maquilhagem!
Não se esqueçam de apostar em bons produtos que não estragam todo o vosso look =)
Espero que tenham gostado,
Beijinhos,
                  Mafalda


You May Also Like

6 comments

  1. Gostei dos teus essenciais de maquilhagem :D
    beijocas*

    ResponderEliminar
  2. gostei muito da selecção de produtos

    ResponderEliminar
  3. Tenho quase todos esses produtos e concordo contigo :)
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que gostaram meninas!
    Obrigada e beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do post! Ando para comprar uma base da revlon há imenso tempo mas ainda não me cruzei com nenhum local de venda da marca...
    Muah!

    ResponderEliminar
  6. São os essenciais para o verão, sem dúvida :) Beijinho

    ResponderEliminar

os comentários serão respondidos no próprio post =)

.
..
.
.
.
.
.
.