WishList | Sapatos e Sapatinhos

by - 21:43:00

Olá belezas, hoje o post é sobre.... Sapatos! Pois é, sapatos. Não há anda como um belo par para nos sentirmos mais elegantes e mais bonitas. Pessoalmente, eu adoro saltos, por mim andava com eles todos os dias. Nestes últimos dias andei a pesquisar pelas lojas alguns sapatinhos que podiam perfeitamente vir morar cá para casa. Já me apercebi que ando muito numa onda de nudes - sapato nude, sapato mais nude, sapato mais ou menos nude - mas acho estes particularmente bonitos. Não tenho só bege'zitos nesta minha WishList, também há por aí um pretito e uma sabrinita mais discreta.
 Apesar de ter visto sites como Seaside, Spartoo, Blanco, entre outros, apenas duas lojas me conquistaram com os seus sapatinhos.
 Bem, chega de conversa, vamos lá espreitar os meninos?  =)

 
Peep Toe 
Cor Camel
Preço 35,99€
Loja Bershka

 
Salto Alto Rede
Cor Preto
Preço 19,99€
Loja Bershka

Sandália Combinada Cortiça
Cor Camel
Preço 39,99€
Loja Bershka

 

Peep Combinado
Cor Combinado (camel e laranja)
Preço 19,99€
Loja Bershka

Sapato de Salão Plataforma Verniz
Cor Maquilhagem (chama-se assim) Bege
Preço 29,95€
Loja Zara


Slipper Soft
Cor Branco com bolinhas pretas (padrão dálmata)
Preço 29,95€
Loja Zara

Lojas online:
Bershka  e  Zara

Se alguma alma caridosa quiser oferecer-me algum deles, sintam-se à vontade, a gerência agradece ;)
Mas então digam-me lá:
Gostaram? Dêem-me a vossa opinião =)
 
 Beijinhos, 
                                  Mafalda






You May Also Like

3 comments

  1. Gostei muito dos sapatos pretos, lindos!



    Giveaway no meu blog <3 SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  2. Adorei todos mas bem muito altos :p beijinho

    ResponderEliminar
  3. Adoro os terceiros (da Bershka).. Já os estive a namorar :b
    São tão lindos!..

    ResponderEliminar

os comentários serão respondidos no próprio post =)

.
..
.
.
.
.
.
.