Make Up Inspiração #7 - Celebridades

by - 12:00:00


Hey princesas! Hoje é dia de mais uma Make Up Inspiração e com tema especial - focado nas celebridades.

Grande parte das vezes olhamos para as figuras públicas e pensamos logo "Eu também queria estar tão bonita" ou "Que rosto tão perfeito" entre muitos outros pensamentos. Bem, essa dita "perfeição" (e escrevo entre aspas pois a perfeição não existe) é atingida graças à maquilhagem sempre impecável que as estrelas usam.
Bem, recolhi alguns exemplos de figuras públicas que costumo sempre cuscar a make up, e se há coisa que verifico é que a tendência de "olho nada, boca tudo" está e esteve bastante presente na vida destas celebridades. Selecionei algumas maquilhagens que gostei particularmente e partilho-as agora convosco. Vamos lá?


 
Kim Kardashian
Adoro a iluminação do seu rosto, eu sei que é o que toda a gente diz, mas é mesmo verdade, acho que lhe fica mesmo bem. Não sei se se enquadrava muito a mim, mas é uma questão de experimentar.

 
Rihanna
A Rihanna é um puro exemplo da tendência acima referida. Nos grammys, nos MTV awards, nos concertos lá vemos a cantora com uma boca repleta de cor, que não lhe fica nada mal, pelo menos, na minha opinião, acho que ela fica fantástica.

 
Beyoncé
A beleza do costume não é? Fica lindíssima com uns lábios bem fortes de cor, como um simples nude lhe fica a matar. Pessoalmente, adoro vê-la com o olho bem carregado.

 
Selena Goméz
Mais um exemplo de boca tudo, olho nada. Amo particularmente esta maquilhagem e estou sempre a tentar recirá-la em mim própria e nunca fica como eu ambiciono. Ei-de chegar lá =)


 
Mila Kunis - Adoro aquelo olhinho bem pretinho e o lábio nude, nela fica uau.
Taylor Swift - Apesar de que, parece, já ter abandonado a fase do batom vermelho, não sou capaz de dizer que lhe fica/ficava mal porque não fica. Adoro a maneira como ela costuma ir maquilhada para eventos.


 
Miley Cyrus
Adoro-a pelo facto de tudo lhe ficar bem. Ainda não vi nenhum look que dissesse "Credo...". Tenho consciência que as pestanas falsas nela é que dão o efeito tchânaaaa, mas acho que o resto da maquilhagem em si estava sempre linda.

E chegamos ao fim de mais um post. Espero que vocês tenham gostado destes looks aqui apresentados tanto como eu! Têm alguma sugestão para inspiração?
Deixem então um comentário =)

Beijinhos,
                                  Mafalda

You May Also Like

1 comments

  1. Adoro adoro todas estas inspirações*

    Beijocas*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar

os comentários serão respondidos no próprio post =)

.
..
.
.
.
.
.
.