Mimos do 2º Encontro das Bloggers - Porto

by - 12:27:00


Olá a todas! Espero que esteja tudo super-bem convosco =)
Bem, como podem ver pelo título, este post é sobre os miminhos/ofertas dadas pelas marcas no 2º Encontro das Bloggers do Porto, que ocorreu no Sábado passado (já passou uma semana... o tempo passa a voar!)
Em primeiro lugar, quero deixar aqui o meu agradecimento às marcas participantes, pela atenção que tiveram connosco bloggers.
Agora, vamos dar uma espreitadela aos produtinhos? ;)

Bloco de Notas, da Design em Branco, personalizado para as bloggers e com o meu nome atrás.


Cinco produtinhos da marca Lush, (já usei dois deles e tenho estado a adorar):
Três dos produtos são para o banho, um é um perfume sólido, e o último é um lenço super giro (em baixo)


Umas calças pretas da marca Ruga, o dito lenço da Lush referido em cima, um gloss e um eyeliner da LCN


De seguida, recebi um lip butter da Revlon (produto que eu já queria à imenso tempo!) na cor 075, Lolipop.
É uma cor lindíssima, fiquei completamente rendida :)


Recebi, também, um conjunto de amostras da linha BC Force da Schwarzkopf:
Champô, máscara e óleo.


E que tal? Tem sido muito bom até agora. Mas esperem que ainda não acabou, ainda vem aí muita coisa boa! :D


Ofereceram um produto para a pele, e pelo que percebi, é para as borbulhas chatas que não nos deixam em paz, da Skinetica.
Um porta-chaves e uns brincos oferecidos pela Joana Cardoso.
Um perfume para a roupa da Aldeia da Roupa Branca.
Um creme de mãos do Boticário.
Um bb cream e um esfoliante da Ginvera


E, por fim, a revista Saber Viver e duas amostras da Yves  Rocher e da Aussie.
E foram estes os miminhos :D
Espero que tenham gostado belezas!
Beijinhos, 
                              Mafalda



You May Also Like

6 comments

  1. foi tão bom recebemos imensas coisinhas boas :) eheh beijoka

    ResponderEliminar
  2. Tantas coisinhas que recebemos ^^

    E eu já estou a dar uso a algumas ;)

    Beijoca <3

    http://belinhabeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tantas coisinhas que recebemos ^^

    E eu já estou a dar uso a algumas ;)

    Beijoca <3

    http://belinhabeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Foram coisinhas tão lindas e boas :D
    Adorei tudinhooooo, as marcas foram umas queridas ^.^

    Bixuuuuuuuss
    ********

    ResponderEliminar

os comentários serão respondidos no próprio post =)

.
..
.
.
.
.
.
.