Jantar das Bloggers 2ªedição - Porto

by - 10:58:00

Olá a todas! Espero que esteja tudo bem com vocês.
Hoje o post sobre o Jantar das bloggers do Porto e eu fui! Foi um encontro muito bom: um bonito convívio, muita risota e muita brincadeira e também recebemos alguns miminhos =)
O evento foi organizado pela Joana Cooper, que juntou 26 bloggers, e ocorreu no NorteShopping.
Eu, pessoalmente, ADOREI! Foi a primeira vez que fui a um evento relacionado com bloggers e foi um bela experiência, espero repetir :)
Eu quase não tirei nenhumas fotos com a minha máquina, e grande parte que tirei ficou desfocada, ou então eram fotos do chão, mas, como devem imaginar, tiramos muitas, mas mesmo muitas fotos! Estas fotos roubei à Soraia e à Alexandra (com quem estive grande parte do tempo no jantar), e, realmente, dá para ver o bom ambiente em que estávamos :)
Deixo agora, as fotos falarem por si :

Eu e a Isabel, um doce de pessoa!

Eu, a Soraia, a Carla e a Alexandra





"Le pito" - a estrela do jantar 








Com os lenços da Lush





E estas foram algumas fotos que tenho do jantar. Relativamente ao miminhos que recebemos das diferentes marcas, vou fazer um post específico, mostrando detalhadamente todos os produtos, agora, deixo-vos as marcas que nos patrocinaram:

Aldeia da Roupa Branca


Lush

Concreto

Design em Branco

Karlsson Swedish Godis


Ruga

Boticário


LCN

Schwarzkopf Professional

Skinetica

Revlon





Visitem os blogs de todas as meninas que estiveram presentes:

Joana Cooper 
Alexandra Aragão 
Soraia Vilela 
Liliana Pinto
Joana Cardoso 
Sara Ribeiro 
Vânia Fernandes 
Carla Cunha 
Marisa Oliveira 
Susana Silva 
Alexandra Santos 
Telma Leal 
Isabel Costa
Andreia Santos 
Andreia Silva
Diana Sá
Helena Leal 
Verónica Casanova
Carla Ribeiro 
Giselle Limirio
Tânia Morais 
Joana Silva
Sara Santos 
Helena Otto 


Beijinhos,
                              Mafalda

You May Also Like

5 comments

  1. Querida, tu é que és um doce de pessoa :)
    Que jantar, e que pessoas maravilhosas :D

    "Ca ganda Pito" hahahaah ^^
    Fica para a história o "Le Pito" ;)

    Beijoca boa <3

    ResponderEliminar
  2. eu adorei o jantar, agora venha o picnic eheh

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Oh pa só de olhar para as fotos lembro-me da diversão que foi :) adorei :) tem ai fotos que não tenho :p beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Um excelente jantar, cheio de coisas boas e companhia ainda melhor :)

    Bixuuuuuuuss
    ********

    ResponderEliminar

os comentários serão respondidos no próprio post =)

.
..
.
.
.
.
.
.