Ice Cream

by - 21:00:00


Se há coisa que gosto, é de ter as minhas unhas o mais bonitas possíveis. Já tive gel, verniz gel , naturais, grandes, curtas (...) Seja como for, têm de estar lindas :)
Apresento-vos a coleção Ice Cream, da Andreia Profissional, da gama 14ever. Mais Verão é impossível, right?
É composta por 6 novos tons, todos eles a chamar o calor e de derreter o coração das mais vaidosas.


Andreia E33 e EE37


Para quem ainda não sabe, sou fã assumidíssima da marca, principalmente da gama 14ever. Até hoje, foi a única gama que efetivamente durou 7 dias intacta nas minhas unhas. Claro que, respeitando todos os passos. 
Desde o seu lançamento (em 2015, salvo erro) que estes são os meus vernizes de eleição. Tanto é que já tenho um número significativo deles.


Coleção Completa 14Ever 


Para garantirem que as vossas unhas ficam impecáveis o máximo de tempo possível, devem aplicar todos os produtos da gama:
Step 1 - Super Base
Step 2 - A cor escolhida
Step 3 - Super Shine

A minha cor eleita de Verão...




Todos os tons da Coleção


Já podem encontrar nas lojas!
Espero que gostem desta coleção super doce :)

beijinhos, 
                          Mafalda

You May Also Like

0 comments

os comentários serão respondidos no próprio post =)

.
..
.
.
.
.
.
.