Essenciais para o Calor | Cabelos

by - 19:38:00


Olá malta gira!
Hoje o post é dedicado aos nosso cabelos.
O bom tempo e o sol estão cada vez mais presentes e está na hora de começarmos a pensar nos cuidados e nos penteados de Verão.
Para esse efeito, trago-vos três produtos que me conquistaram e já são os meus favoritos (um deles já desde o ano passado).

Protetor Solar 15, Cabelos&Corpo - Yves Rocher


Se há coisa que aprendi foi a proteger muito bem o meu cabelo no Verão/no calor. Tal como a nossa pele, o nosso cabelo não pode ficar desprotegido dos raios solares. Sem proteção solar, os fios de cabelo ficam extremamente secos, quebram com mais facilidade e, por vezes, "fritam" com o sol.
Este protector solar da Yves Rocher é um óleo, mas não significa que vos coloque o cabelo oleoso!
Certifiquem-se que o aplicam com alguma distância e depois passem os dedos no cabelo para espalhar ao máximo o produto aplicado.
Não precisam de colocar muita quantidade de produto, mas um pouco por todo o cabelo faz o efeito desejado. É dos melhores produtos que tenho para proteger o cabelo, sem dúvida.
Podem encontrar este e outros produtos da gama solar em qualquer revendedor Yves Rocher


Escova Elite Rosa - Tangle Teezer



Esta escova é só a melhor coisa à face da Terra!
Sendo hipersensível na cabeça, não consigo adaptar-me a qualquer escova. Tem de ser gentil, que não puxe os cabelos e, acima de tudo, que magoe o menos possível (ou mesmo nada).
Para além desta Tangle Teezer ter isto tudo de bom, tem outra grande vantagem: é pequena e prática. Cabe em qualquer mala, no nosso dia-a-dia de trabalho/estudo ou mesmo na bolsa da praia.
Já não há desculpas para ter o cabelo todo mal cuidado e com mau aspeto. Está sempre comigo, para onde quer que vá, e o meu cabelo fica sempre com um aspeto lindíssimo. 
Só mesmo para finalizar: esta pequena maravilha dá para todos os tipos de cabelo, mesmo eles estando secos ou molhados.
 Passar a Tangle Teezer pelo cabelo é simplesmente espetacular, tenho dito.
Podem encontrar Tangle Teezer na COMME. , por cerca de 20€


Beach Gel - Jean Louis David


Agora falamos de estilo...!
No Verão gosto de andar com o cabelo mais estilo messy (se me seguem no facebook e no instagram devem ter visto provas disso mesmo). Este produto foi-me apresentado no verão do ano passado e já na altura tornou-se um favorito.
Este gel não deixa o cabelo pesado, a sua fórmula não o permite. Basta colocarmos um pouco nas mãos, aquecemos o produto e colocamos no cabelo ("juntando as pontas" de forma a criar o efeito). Rapidamente fazemos o efeito Beach Waves no nossa cabelo. Fica lindíssimo e dura imensas horas, no meu cabelo naturalmente fino e liso. Num cabelo mais grosso, o efeito dura mais tempo.
Podem ver fotos do resultado no meu cabelo aqui e aqui
Encontram nos salões Jean Louis David

Espero que tenham um verão maravilhoso !

Beijinhos,

                                                       Mafalda 






You May Also Like

0 comments

os comentários serão respondidos no próprio post =)

.
..
.
.
.
.
.
.