#MafaldaTodoODia | 1ª Semana

by - 18:17:00


Olá minhas belezas lindas!!
Se me seguem pelas redes sociais, sabem que 2016 começou da melhor forma com o projecto #MafaldaTodoODia.
Isto é, todos os dias deste mês de Janeiro será postado um novo vídeo no meu canal de youtube.
Já partilhei convosco montes de vezes a minha paixão e gosto pelo youtube e , por essa razão, decidi trazer-vos uma espécie de "segundo VEDA", que, na altura, foi um sucesso.
Por isso, todos os dias , às 10h há um novo vídeo no canal e, se quiserem ser as primeiras a serem avisadas, basta subscreverem o canal.
Se quiseres partilhar alguma sugestão ou os teus vídeos preferidos deste projecto , basta utilizares a #MafaldaTodoODia nas redes sociais.
Assim sendo, deixo-vos os vídeos da primeira semana:










Espero que gostem e que acompanhem bem de perto esta aventura!
Não se esqueçam de deixar a vossa sugestão e o vosso comentário, o vosso feedback é muito importante para mim :)

Beijinhos,
                                                     Mafalda





You May Also Like

0 comments

os comentários serão respondidos no próprio post =)

.
..
.
.
.
.
.
.