Novidades | CHANEL - Notes de Printemps

by - 12:22:00



 Hey beauties! 
Apesar de todo este mau tempo (quem é que também levou com um enorme temporal esta noite? medo!) está na hora de nos alegrarmos um bocadinho e arranjarmos inspiração nas cores das novas coleções de maquilhagem para esta Primavera.
A Chanel acaba de lançar a sua nova coleção, "Notes de Printemps", para termos mais glamour nesta Primavera.
Ao contrário de algumas outras marcas, que apostaram mais nas cores mais pastel, a Chanel investiu na cor forte e intesa como o rosa, o laranja e o vermelho, o que, pessoalmente, me agrada muito.
Por ser a marca que é, acredito que os produtos serão de boa qualidade, desde a pigmentação até à durabilidade. 
Deixo-vos aqui em baixo os produtos que fazem parte da "Notes de Printemps":


Vejam mais sobre a coleção, no site oficial (aqui).

Estou completamente apaixonada pelo batom Rouge Allure Velvet - La Diva, acho que o vou namorar muito :)
E vocês? Têm algum desejo desta coleção? Contem-me tudo :)

Beijinhos,

                                       Mafalda

You May Also Like

8 comments

  1. Cores lindas e atrativas! *.* gostei muito (=

    ResponderEliminar
  2. A colecção é mesmo linda!!
    Adoro as cores da lumiéres facettes e o batôn Rouge Allure mélodieuse +.+

    ResponderEliminar
  3. Adorei a coleção e as cores :D
    Beijinhos
    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, fico feliz por apresentar coleções que são do agrado de todas :)
      Um grande beijinho =)

      Eliminar
  4. Adorei toda a colecção e fiquei com dois produtinhos debaixo de olho: Rouge Alure Velvet- La Diva e Rouge Coco - Dedicace : São Lindos *.*

    Beijinho *
    http://alipstickstain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas, também estou de olho no batom ;)
      Obrigada, beijinhos :)

      Eliminar

os comentários serão respondidos no próprio post =)

.
..
.
.
.
.
.
.