Sigma para mim e para ti !

by - 13:56:00


Olá vaidosas, tudo bem? Espero que sim.
Bem, vamos falar de uma marca que todas nós desejamos ter (pelo menos falo por mim): a Sigma!
Para além de ser uma marca cara, os portes que pagamos se encomendarmos pelo próprio site são absurdamente elevados, o que me faz perder a vontade de encomendar seja o que for.
Mas encontrei a melhor solução! Lembram-se de ter falado da loja Diva's Closet neste post?
Pois, essa loja, dirigida pela Joana Palma, é revendedora oficial Sigma, mas com a particularidade de os portes serem (de longeeeee) mais baratos e de a entrega ser feita rapidamente (claro que estamos sempre sujeitas ao stock existente).
Como estou quase a fazer aninhos (dia 26 deste mês é o meu dia), vou definitivamente pedir um pincél (ou talvez dois, ou três, ou dez...).
Para além disto tudo há mais, para as meninas que queiram comprar Sigma, se usarem o código MVMAKEUP em compras superiores a 30€ (em Sigma, sabemos que não é difícil atingir esse valor) recebem um miminho, por isso aproveitem meninas, façam já a vossa lista de Natal ;)

Agora, deixo-vos alguns produtos que estão à venda na loja: 







Vejam estes e outros produtos/marcas na loja Diva's Closet.
Contem-me: qual o vosso produto Sigma de desejo?
Já têm algum? Se sim, o que acham dele?

Beijinhos,
                                                      Mafalda





You May Also Like

3 comments

  1. ótimo!! adorei a ideia.. só é pena eu já ter comprado os que queria/precisava :P mas não deixa de ser um boa oportunidade de comprar um ou outro reforço :)

    ResponderEliminar

os comentários serão respondidos no próprio post =)

.
..
.
.
.
.
.
.