OBRIGADA!

by - 18:22:00


Meus queridos e queridas seguidores/as!
Só quero deixar aqui escrito o meu gigante OBRIGADA, por diferentes motivos:
- Hoje é o meu aniversário e recebi mensagens vossas fantásticas, algumas que trouxeram a lágrima ao canto do olho.
- Obrigada à minha família,amigos e namorado, pelos risos, carinho e companhia durante o dia de hoje (ainda não acabou, mas já estar a ser fantástico)
- Obrigada aos amigos e familiares que mandaram sms e me ligaram que me trouxeram mais um sorriso :)
- Obrigada a VOCÊS pelo grande presente que me deram hoje, a página do facebook atingiu os 1000 gostos e estou numa felicidade imensa.
- Obrigada pelos mais de 400 seguidores no blog e quase 1000 no youtube!
- Obrigada por me acompanharem durante todo este caminho, pelas mensagens de apoio, pelas vossas partilhas e comentários 

Obrigada!

Beijinhos,
                             Mafalda

You May Also Like

1 comments

os comentários serão respondidos no próprio post =)

.
..
.
.
.
.
.
.