O batom do momento !

by - 14:21:00



Olá belezas, como estão?
Hoje venho trazer-vos um post dedicado ao meu batom do momento!
O frio, a chuva e muitas vezes a falta de tempo, fazem com que as maquilhagens que uso no meu dia-a-dia sejam mais softs e cleans, por isso, comecei a ter um batom nude sempre pertinho de mim: o da Sephora C19.
À um bom tempo atrás, cheguei a utilizar também um nude da marca, só que era muito seco e demasiado brilhante... resumindo não condizia nada comigo. Este não: é perfeito!


Por mais estranho que pareça, tinha este batom novinho em folha guardado no meu armário e só à uns dias é que o descobri. Foi amor à primeira vista :p
Como é um batom cremoso, a passagem pelos lábios é fácil e suave e deixa uma sensação de conforto durante um bom tempo após a sua aplicação.


Como podem ver, a quantidade do batom ainda é alguma - quanto mais tempo durar, melhor! :)
Por ser uma cor nude, não oferece uma forte atenção aos lábios, mas sinto que os meus estão sempre impecáveis e lindos com ele. Fica bem com tudos os looks e a todas nós!

É um nude a fugir para o rosinha - adoro!
Querem ver como é que ele fica nos lábios?



Então contem-me: gostam de ver?
Podem comprar este e outros batons desta marca nas lojas Sephora e custam à volta dos 12€ 

Têm algum favorito da marca? Gostam mais de nudes ou cores fortes?
Um beijinho,
                                                 Mafalda


You May Also Like

5 comments

  1. Muito bonita esta cor.
    Preço acessível e boa qualidade.
    Bjo grande
    Maria Elisbão maquilhadora

    ResponderEliminar
  2. Muito bonita esta cor.
    Preço acessível e boa qualidade.
    Bjo grande
    Maria Elisbão maquilhadora

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso! Combinam super bem com qualquer outfit, gosto bastante :) Um beijinho

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. @Maria Elisbão, @Susana Almeida e @Catarina Pinto, obrigada :)

    ResponderEliminar

os comentários serão respondidos no próprio post =)

.
..
.
.
.
.
.
.