Novo vídeo | 2ª e 3ª aula de Curso Maquilhagem Nível I

by - 19:37:00


Olá princesas! O post de hoje é sobre o vídeo que publiquei hoje de manhãzinha, relativamente à 2ª e 3ªaula do curso profissional nível I (que, como vocês sabem, estou a realizar com a maravilhosa maquilhadora Inês Mocho) e a tudo aquilo que aprendi nesses dias. 
Já tinha publicado anteriormente, um outro vídeo relativo à primeira aula, por isso, se ainda não viram, não percam tempo! 


Faço-vos aqui um pedido, deixem-me sugestões de vídeos para fazer no Youtube, sem ser tutoriais de maquilhagem, pois esses só vou fazer quando terminar o curso e for oficialmente maquilhadora profissional =)
Espero que gostem! 
Beijinhos,
                           Mafalda


You May Also Like

7 comments

  1. Eu estou muito interessada no curso mas antes ainda tenho de fazer workshop de auto maquilhagem pk basicamente não percebo nada disto ahahah (é mais falta de confiança do que outra coisa) e tambem depois do workshop é que tenho certeza se quero fazer isto realmente ou não

    ResponderEliminar
  2. Na minha opinião, acho melhor fazer o workshop primeiro e só depois o curso, pelo menos, foi o que eu fiz e deu para eu perceber o quê que eu queria :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Deve ser excelente o curso*
    Pode ser que um dia consiga*

    Beijocas*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. I am really impressed with your writing skills and also with the layout
    on your blog. Is this a paid theme or did you modify it yourself?
    Anyway keep up the excellent quality writing, it is rare to see a nice blog like this one nowadays.


    Feel free to visit my site fiber optic cable (plasticopticalfiber.org)

    ResponderEliminar
  5. Thanks for sharing your thoughts on arab. Regards

    Here is my site - eli stancheva

    ResponderEliminar
  6. At this moment I am going to do my breakfast, once having my
    breakfast coming again to read further news.


    Feel free to surf to my blog post: legal highs (www.legaldrugsforsale.com)

    ResponderEliminar
  7. Heya i'm for the primary time here. I came acrross this board and I
    find It really helpful & it helped me outt much.
    Iam hoping too present one thing back andd help others like you helpedd me.


    Feel free to surf to my blog post; indiana jones ()

    ResponderEliminar

os comentários serão respondidos no próprio post =)

.
..
.
.
.
.
.
.