Compras Catálogo 04-Oriflame

by - 20:56:00


Olá a todos! =)

Hoje trago-vos um post dedicado às minhas comprinhas na Oriflame. Como algumas de voces sabem, sou revendedora desta marca e este catálogo 04 encomendei uns produtinhos, alguns em promoção, para clientes e para uso pessoal.


Para uma cliente, encomendei 5 desodorizantes Activelle Anti-Manchas 24h. Já não é a primeira vez que esta cliente compra este produto, e, de todas as clientes que têm este produto, já o voltaram a comprar pelo menos 2 vezes. O único que usei desta gama, foi o Activelle Pele Sensível, mas parece que o Anti-Manchas tem imenso sucesso entre o meu leque de clientes.


Encomendei também para clientes: a Base Ever Lasting, que tem tido imenso sucesso, até tem aparecido em revista de beleza e moda, coisa que, muito honestamente, me surpreendeu pela positiva; e um eyeliner preto da VeryMe (um pequenino que está no centro da fotografia).
Por fim, encomendei para mim um baton em lápis (que é maravilhoso, e já vei ter review em breve, porque é realmente top*) e dois pares de pestanas falsas: um mais natural e outro mais dramático.

Preços dos produtos:
- Base Ever Lasting     7,95€ (esteve em promoção)
-Batom em lápis Impact     7.95€ (em promoção)
- Eyeliner VeryMe     4,95€
- Pestanas falsas (ambas)      2,95€ (em promoção)
- Desodorizante Activelle       2,45€


E pronto meninas, estas foram as minhas comprinhas no catálogo 04 da Oriflame, foram poucas mas boas. Espero que tenham gostado tanto quanto eu! ;)

Beijinhos*


You May Also Like

2 comments

  1. Olá, que opinião tens acerca das pestanas? Valem a pena? Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Olá :)
    foi a primeira vez que comprei estas pestanas falsas ainda não as experimentei, por isso, não tenho opinião delas. Quando tiver uma opinião sólida, partilho no blog. =)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

os comentários serão respondidos no próprio post =)

.
..
.
.
.
.
.
.